50 anos de experiência e um profundo know how, uma estrutura fortemente orientada para as necessidades do cliente e a constante inovação tecnológica, fazem da Gefran um líder no setor de componentes para a automação e sistemas para o controle de processos industriais.

Gefran

Sensores

Sensores de pressão

Os transdutores e transmissores de pressão industrial Gefran, são dispositivos para medir a pressão de fluidos, líquidos ou gasosos, em todas as aplicações usadas na indústria.

Transd. posição: magnetoestritivos

Os transdutores de posição sem contato são o fruto da evolução dos transmissores lineares de posição baseados em tecnologia potenciométrica, com o...

Transd. posição: potenciómetros

Os transdutores de posição lineares e angulares permitem detectar a posição de peças mecânicas em movimento.

Sensores de pressão Melt

Os sensores de pressão Melt da Gefran foram concebidos para dar resposta a todas as exigências dos processos de transformação de matérias plásticas

Células de carga e transdutores de força

Os transdutores de força da série TR são utilizados para medir a tensão que os filmes de plástico ou as esteiras exercem geralmente sobre os rolos de guia das máquinas usadas para enrolamento de bobinas.

Sensores de temperatura: termopares

Sensores de temperatura: termómetros de resistência

The resistance thermometer (RT) is a passive element consisting of pure metal whose resistance value varies with the temperature.

Sensores de deformação e força com tecnologia Sensormate

Sensormate strain sensors and load cells complete the Gefran sensor line, monitoring signals for management and control of tie bar strain, mold protection, and injection pressure on electric, hybrid, and hydraulic presses. Click here for more application info:

Controladores e Programadores

Série Basic

Controladores PID de uma zona configuráveis

Série Value

Controladores PID de uma zona - ecrã personalizável - programadores de setpoint – 12 etapas - controlo das funções lógicas

Série performance

Controlador PID de uma zona configurável
Programadores de setpoint – 16 etapas